4.05.2008

Mallu de novo (3)

.

Mallu surgiu do nada, abrindo um show para o Vanguart. Passou a hype rapidamente, sendo incensada pela crítica musical do país. Foi chamada - impropriamente, vale dizer - de "Juno brasileira", com direito a matéria da Rolling Stone com making of e tudo.

Então a Globo a descobriu. Apareceu no Altas Horas, nitidamente nervosa com toda a badalação em torno dela.

Eis que, na última segunda-feira, aparece Mallu no programa do Jô. Muito mais a vontade, com muito mais espaço e tempo do que antes, o que só comprova quão rápido pode ser um hype nesses tempos.

Olha só como o Jô apresenta a moça:


E olha ela tocando, não tão a vontade, no fim do programa:


Qual serão os próximos passos de Mallu na prodigiosa cena musical brasileira?
Acompanhe os próximos capítulos aqui.

..

2 comentários:

Augusto Paim disse...

Quinze anos, ser entrevistada no programa do Jô... Imagina a pressão, realmente não é algo simples de lidar. A guria começou nervosa, mas o Jô sabiamente (às vezes ele acerta!) fez de tudo para descontrair.
Eu não conhecia a guria!
Abraço!

Anônimo disse...

Vi uma nota na Zero Hora sobre que ela estaria em Poa para uma apresentação. Realmente essa menina está dando o que falar. Vou lá pros vídeos assistir. Leo, tive que procurar o significado da palavra hype e achei num blog. O blogueiro dava uma lição para aqueles que usam os termos achando que todo mundo que está lendo sabe o que significa hahaha. Me senti mais incluída agora. E sei o que é hype. As maravilhas da internet. Beijos!
PS: não estou te xingando, tá? Na verdade, num blog de música, as pessoas que lêem, possivelmente, já saberiam o significado da expressão.