3.11.2008

Mallu de novo (2)

.

Não, a Mallu não é a Juno brasileira

Se lembram da Mallu Magalhães, moça de 15 anos que é a nova queridinha da crítica indie nacional e que foi tema deste e deste post aqui no blog?

Pois parece que ela saiu de vez do fechado mundinho indie. Na Rolling Stone do mês passado saiu uma matéria e um video com ela tocando o tema de Juno, filme que parece ter tudo a ver com ela, segundo alguns que a vêem como uma espécie de Juno brasileira - inclusive, quando se vai pesquisar no Google por imagens de Mallu Magalhães, é o cartaz do filme (o que abre esse post) que aparece em primeiro lugar.

Antes disso, ela apareceu no Altas Horas, programa da Globo apresentado por Serginho Groismann que vai ao ar na madrugada de sábado. A participação teve direito a palhinha do "hit" "Tchubaruba" e "Town of Rock'roll" inteira, além de uma entrevista rápida o suficiente para se perceber que, da Juno do filme americano, ela só tem o gosto musical levemente parecido.

Mais: virou a garota-propaganda de uma séria de vinhetas da MTV - 12, para ser exato, que podem ser vistas aqui.

Aguardem mais da Mallu na edição deste mês da Rolling Stone, a sair por esses dias, segundo informa a revista.
..

2 comentários:

Guilherme Buzatto disse...

E aí tchê
Bom, eu sou irmão do Thiago Buzatto, e ele me indicou o teu blog pq eu sou mto vidrado em música e ele falou q aqui tinha coisa mto interessante....e realmente, é.
Eu to acompanhando teu bog, parabéns, tá mto bom e, sei lá, se pudermos trocar e-mails com dicas sobre músicas e bandas, e sites onde eu possa baixar alguma coisa...pq eu comprei um livro, "1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer" e tem coisas q me despertam interesse q eu n sei mto bem onde eu posso achar...
Bom, é isso
Abraço

Leonardo disse...

Dae tche,

Como não consegui abri teu perfil do blogger, te mando resposta por aqui mesmo. Cara, claro que podemos sim. Eu não tenho lá muito conhecimento, mas alguma coisa eu posso te passar, dependendo do que tu goste. E tu também deve ter coisa interessante de música para me mostrar.

Abraço!