2.01.2008

Mallu de novo


.

E não é que virou hype?

A simpática guria de 15 anos que canta folk-rock sem pitadas brasileiras em plena São Paulo, Mallu Magalhães, quem diria, virou queridinha da imprensa. Apareceu na MTV, em boa parte dos blogs musicais que este blog tem como links à direita, e, suprema consolidação da coisa, foi capa do caderno Ilustrada (aqui dá para ver, mas só para assinantes do Uol ou da Folha), da Folha de São Paulo, em matéria produzida pelo maior criador de hypes do Brasil, o Lúcio Ribeiro.

Aliás, é no programa de rádio que Lúcio e Fábio Massari, ex-vj da MTV e um dos grandes conhecedores de música do país, fazem para o IG que saiu o vídeo abaixo, onde Mallu arrisca uma versão de "Folson Prison Blues", de Johnny Cash - é aquela música que inicia e termina a cinebiografia do cantor americano, Johnny & June (Walk the Line, no original em inglês).


Reflexo do hype (1) : o MySpace da guria teve 30 mil novos visitantes em menos de 24 h...

Reflexo do hype (2) : A comuna da Bizz no Orkut levantou várias discussões em um excelente tópico a partir do advento de Mallu, principalmente em torno da tal "brasilidade" que ninguém sabe o que é direito até hoje.

..

Um comentário:

Renuska disse...

a mallu é uma fofa. foférrima.
lembra vanguart, acho que por isso que gosto O.o