4.29.2008

Um último sonho

.


A
rádio da gravadora britânica Virgin, a Virgin Radio, lançou um inusitado concurso na semana passada: "One Last Dream". Como o nome já indica, o concurso quer reunir bandas extintas, que já encerraram suas carreiras mas querem voltar, para um "último sonho".

O prêmio é a presença no Hard Rock Calling, um grande festival que vai ocorrer em junho no Hyde Park, em Londres, abrindo o show do The Police, que, coincidentemente ou não, está fazendo uma tour milionária pelo mundo depois de mais de 20 anos separados.

A rádio, inclusive, oferece ajuda para encontrar antigos membros com quem se perdeu contato.

Para participar do concurso, os candidatos devem se cadastrar no site da emissora enviando detalhes da banda e gravações.

Crédito imagem: patrickart.blogspot.com


***



Sei que, a princípio, não tem nada a ver com o assunto, mas ao fazer este post lembrei de um dos mais belos contos que já li, "Un Sueño realizado", do escritor uruguaio Juan Carlos Onetti, o da foto acima.

Não vale a pena dizer mais nada desse conto; o melhor é lê-lo. É curto, e vale cada cada minuto de leitura. Sei que a tela do computador não é nada amigável para se ler contos, mas façam esse esforço. Se todavia não quiserem, podem colar o texto no word e imprimir. Ou, quem sabe, passar o arquivo para o pendrive e imprimí-lo em alguma gráfica. Me mandem a conta depois, se lerem o conto.

..

Nenhum comentário: