6.16.2008

Notícias (um tanto quanto) Bizarras

.

As últimas pérolas que o Terra Música nos brinda nestes dias de frio intenso no sul do Brasil.


Jay-Z é processado por plagiar estilo de cantar rap

O rapper norte-americano Jay-Z está sendo processado pelo pugilista Mitchell Rose por usar sem autorização o estilo de cantar rap do boxeador. Rose pede uma indenização de US$ 88 milhões. O pugilista alega que Jay-Z roubou seu estilo de cantar sussurrado após ouvir uma demo sua.
Mais


Músico sueco morre durante mergulho

O músico de jazz sueco Esbjorn Svensson morreu no sábado aos 44 anos quando mergulhava em Estocolmo, anunciou seu agente."Morreu no sábado em um acidente de mergulho em Estocolmo", afirmou o representante de sua banda, a Esbjörn Svensson Trio (E.S.T.), Burkhard Hopper. Hopper não informou mais detalhes sobre o acidente fatal, mas a imprensa sueca informa que Svensson estava mergulhando no mar Báltico com um grupo, que incluía um instrutor, quando desapareceu subitamente.
Mais


Gilberto Gil diz que internet retoma liberdade da Tropicália

Às voltas com o Banda Larga Cordel, seu mais recente disco, Gilberto Gil aporta dia 4 de agosto no Vivo Rio;será a grande atração do 2º Prêmio TDB!, em seu primeiro show brasileiro da turnê, depois de passar este mês e o próximo entre Europa, Estados Unidos e Canadá. Desde Quanta (1997), Gil não lançava obra só com músicas inéditas.
(...)
Os cabelos agora são grisalhos e ele amadureceu. "O Tropicalismo falava de fragmentação e a linguagem da Internet é toda fragmentada. Todas as bases da Internet estavam ali", enumera Gil. "Tudo o que vislumbrávamos hoje em dia é possível. O sonho tropicalista é real, ele se realizou", afirma.
Mais



Joss Stone diz que quer conhecer brasileiros


A cantora britânica Joss Stone, que está no Brasil desde sexta-feira, disse à sua produção que quer "conhecer brasileiros" e "a noite de São Paulo", informa a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S.Paulo. Solteira, ela afirmou que "pretendentes" devem mandar gardênias e convidá-la para uma feijoada sem carne, já que é vegetariana.


****

Cate você também mais algumas.


Crédito foto: Zero Hora

..

Nenhum comentário: