7.04.2006

Curtas (1)

.

Bons shows na TV

Todo domingo, às 22h45, vai ao ar no canal Multishow (42 da Net) o programa de Jools Holland, veterano apresentador da TV americana que recebe músicos e bandas de várias partes do mundo. É uma boa pedida para quem gosta de ver artistas tocarem em um ambiente intimista, sem o formalismo dos grandes shows que costumam passar na Televisão. Jools, que além de apresentador também toca piano junto com os convidados, costuma mesclar bandas mais conhecidas com novidades e atrações de lugares exóticos, que ficam na periferia do circuito pop mundial. No último domingo, por exemplo, apareceram no programa os famosos Coldplay e Jamiroquai, a novidade The Magic Numbers, e Amadou & Mariam, uma dupla de blues rock do Mali. Para quem quiser conferir a programação que vai tocar neste mês no programa, aí vai:

09/07 - Foo Fighters, Black Eyed Peas, The Arcade Fire, Mariza e Hard Fi.
16/07 - Keane, Elton John, Interpol, Bloc Party, Old Crow Medicine Show e Ray Lamontagne.
23/07 - Robbie Williams, Green Day, Estelle, Elvis Costello e Nelly McKay.
30/07 - Alicia Keys, Snow Patrol, Alanis Morissette, Robert Randolph & The Family Band, Rufus Wainright e Devendra Banhart.


..

Um comentário:

Anônimo disse...

Avisa sempre que tiver essas coisas aqui, a maioria das vezes que passa coisa boa na TV a gente só sabe depois que já passou...
Daniel P.