9.22.2008

MC & MM

.
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães no primeiro show da tour do disco solo do músico, "Sou", em Recife. No vídeo, eles tocam a mesma Janta com que dividem os vocais no disco, e um trecho de Morena, do último álbum do Los Hermanos.



Reparem no choro da Mallu, provavelmente mais emocionada ainda com a cantoria do público, que em momentos se sobressai à voz da dupla. Aliás, a histeria beatlemaníaca da platéia com Camelo é parecida com a que faziam para sua finada(?) banda - olhe aqui e compare.

Nem o fato de o disco recém ter saído foi empecilho, já que o típico fã do Los Hermanos já deve ter escutado todas as músicas no Myspace do cantor ou mesmo baixado "oficialmente" via Sonora, do Terra, ou em shares por aí.

O mesmo cara que colocou esse vídeo no ar fez mais uns quantos do show no Recife. Das que dá para escutar direito, tem Doce Solidão e Pois É (também do último disco do LH). Nestas faixas colocadas ao vivo, o Hurtmold, banda de apoio da tour e do disco, aparece só em Doce Solidão. O resto é só Camelo e seu violão, como se estivesse sozinho no palco.

..

Nenhum comentário: