1.12.2008

Dylan no Brasil e na Argentina

.


Cartaz do show de Dylan na Argentina

A
inda não havia postado aqui ainda, mas o que, em alguns posts atrás, falei como provável, já está certo faz tempo: Bob Dylan vem ao Brasil mesmo.

Faz (só) dois shows por aqui, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. A produtora Mondo Entretenimento, que está trazendo Dylan para o Brasil, ainda não confirmou os locais, os preços e a data do show: o certo é que será em meados de março, provavelmente na semana seguinte ao dia 15 de março, data do show do americano na Argentina, em Buenos Aires.

A propósito: o show em Buenos Aires vai ser no estádio do Velez Sarsfield, e os ingressos estão sendo vendidos desde dia 6 de janeiro. Os preços são esses aqui:

Campo VIP 1: $380 - Campo VIP 2: $330 - Campo VIP 3: $280 - Platea Baja Preferencial: $220 - Platea Baja: $170 - Platea Alta: $90 - General con acceso a Campo: $75.

Até que não estão tão caros, haja vista que a cotação do peso para nós brasileiros está em conta: um peso está custando em torno dos R$0,60.

Quando sair a confirmação das datas, locais e preços do show no Brasil posto aqui. Será a terceira vez dele no Brasil; a primeira foi em 1990, e a segunda em 1998, abrindo para o Rolling Stones.

Na tour mais recente, Dylan tem tocado mais teclado do que guitarra, o que é uma novidade. O repertório dos shows tem como base as canções do ótimo álbum Modern Times, lançado ano passado, mas passeia por toda a longa discografia do cantor de forma bastante imprevisível. Uma amostra do que pode nos esperar em março pode ser vista logo abaixo: um show de Dylan no Canadá em meados do ano passado, na mesma tour que virá aqui.



..

Um comentário:

Paco Steinberg disse...

Oi Leonardo!
Muito boa sua postagem, resolveu mta coisa do meu destino ingrato, que estava fadado a suportar os riquinhos de Sampa verem o Dylan de perto.
Agora vou pra Buenos Aires, ver o show com os tangueiros.
On the road, a idéia é essa.
Dylan, pé na estrada, cidade nova.
Perfeito.