3.01.2007

Bad Cock em Santa Maria

.



São poucos os santa-marienses que já ouviram falar da banda de Santos (SP) Harry, uma das pioneiras do país em misturar rock com música eletrônica, ainda no início dos anos 80. Uma boa chance de conhecer uma ponta do que foi o Harry é hoje à noite, no Macondo Bar: o vocalista da banda, Hansen, desembarca na cidade pela segunda vez para apresentar o seu projeto solo dedicado à música eletrônica, o “Bad Cock”.

Hansen vem a Santa Maria também para produzir e gravar as novas faixas do Bad Cock no Chain Reaktor Studio da banda Aire'n Terre. A parceria entre ele e Wandeclayt (Aire'n Terre) iniciou-se na primeira passagem do Bad Cock pelo Rio Grande do Sul em abril de 2006. A partir daí as bandas se apresentaram juntas em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo e Wandeclayt colaborou na gravação e produção de faixas do músico santista.

A festa terá ainda discotecagem com muito som oitentista, rock alternativo e música eletrônica. Os ingressos custam R&5,00 e as funções começam a partir das 23h.

O show do Bad Cock também é uma iniciativa do e-zine SMalt (www.smalt.com.br), que prepara a sua volta oficial às atividades musicais/informativas na semana que vem, trazendo algumas boas novidades.



..

Um comentário:

carolina disse...

nem conheço a banda, mas adoro anos 80 ,D
mas graças a deus passei da minha fase smithscureneworder.
mas falando do teu curso de novo, tu faz parte dos que são loucamente apaixonados? ah, meu deus. vou parar de perguntar agora, juro!