12.19.2006

Notas (8)

.


Ipod bagacero




O site promocional do Ipod, tocador de MP3 que é um dos “símbolos” do mundo moderno, divulgou recentemente um novo produto pra lá de inusitado: trata-se de um vibrador que funciona de acordo com o ritmo e a intensidade do som. O aparelho da Suki, chamado de OhMiBod, pretende “aprofundar” a experiência musical, combinando as sensações de escutar e sentir a música, literalmente.

Apesar de seguir a mesma linha de design do IPod, o OhMiBod é compatível com outros players. Além disso, o aparelho pode ser programado para funcionar de modo tradicional, sem a necessidade de música simultânea. A grosso modo, quando conectado no tocador, as vibrações oscilam em intensidade de acordo com dois fatores: volume e o gênero musical. Assim, é possível controlar os níveis de potência do vibrador apenas diminuindo o volume ou trocando de música.
Os usuários do produto já podem até desfrutar de uma comunidade virtual dedicada a troca de experiências, sugestões e discussões sobre quais são as playlists mais sexy do momento, o ClubVibe. O site oferece também compilações de DJs feitas especialmente para quem deseja tirar o maior proveito possível do OhMiBod.

O aparelho que une tecnologia, prazer e design, pode ser encontrado por U$ 69 nos EUA, ou encomendado no site do produto . No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.


..

Um comentário:

Augusto Paim disse...

Da-on-de!!!
Ehehehe.