7.13.2007

Inutilidades (1)

.

Da série "coisa-inútil-que-vira-notícia-do-Terra":

Guitarrista do Metallica diz ter visto seu cão sendo estuprado

O guitarrista da banda de heavy metal Metallica, Kirk Hammet (foto ao lado), deu entrevista à revista britânica Q em que afirmou ter visto seu vizinho praticando sexo com sua cadela de estimação Tippy.

"Eu fui até a casa do meu vizinho. Aí o cara baixou as calças e começou a ter relações sexuais com minha cadelinha. Eu não sabia se ria ou se chorava. Quando ele terminou, peguei-a e fui embora. Ela estava abanando o rabo como se nada tivesse acontecido".

Outra:


Morrissey diz em show que Madonna poderia matar filho adotivo



O vocalista da banda The Smiths, Morrissey, disse, durante um show na cidade de Norfolk, Virgínia, ocorrido nessa quarta-feira, que Madonna seria capaz de matar seu filho adotivo, David Banda, para fazer um casaco de peles, segundo o site Towleroad.

"Eu não me surpreenderia se ela (Madonna) transformasse aquele garoto africano em um belo casaco, usasse durante 15 minutos e depois jogasse fora. Eu sou muito grato por estar dentro do Peta (People for the Ethical Treatment of Animals)."

A revolta do cantor, ativista pelos direitos dos animais, é devida ao fato de a cantora estar sempre desfilando com casacos de peles de animais e, ainda, por ser uma entusiasta da caça como esporte.


Eta Terra bom pra nos divertir nessas frias tardes londrinas de Santa Maria!

..



Nenhum comentário: