11.21.2007

Os melhores releases de todos os tempos (5)

.

Os releases tenebrosos são quase regra no meio musical. Mas tem uns que exageram a tal ponto na apresentação do "artista" que, na boa, é difícil de acreditar que não se trata de brincadeira.

Olha só um trechinho do texto que está na apresentação do "Danylince", o alto-intitulado " Pricipe(sic) do Pagode":

Todos sejam bem vindos !!!

Bem venho informa a todos que é com grande satisfação que eu danylince estou feliz por esta aos poucos realizando esse meu grande sonho que é um dia fazer sucesso espero contar com a juda e colaboração de todos internautas. neste site comento sobre minha vida sobre quem sou,minnha familia,minha carrera artistica,e muito mais,como noticias,blog,e contatos.

sou um jovem legal que venho lançar músicas boas e legais ,espero que gostem do meu estilo .Meus objetivos são ser um exemplo de vida.

**

Bem, quem quiser saber sobre os passatempos da figura (inclusive seus jogos de PC preferido), o seu sonho, signo, idade, paixões e o seu principal desejo ( esse eu vou ter que revelar, pela nobreza da coisa: "ter varios amigos em que eu possa confiar") pode entrar no site de Danylince.
Dá pra acessar o seu blog, inclusive.

Só não vou colocar a foto do cara aqui para não assustar vocês.


..

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Leonardo, obrigado pelo comentário. Há um indício de se criar uma rede mesmo de blogs. O Leandro que deu a idéia. Bem, mas vamos ao seu blog. Gostei do que vi e adoro esse texto com pitadas de humor e melhor sobre algo real. Quanta bizarrice esse 'Danylince'. Fui lá 'visitá-lo' e realmente fez muito bem em não pôr a foto dele aqui, seria desastroso, tão quanto seu 'português ruim', como cantaria o Roberto Carlos. Um abraço e bola pra frente!

Anônimo disse...

ME-DO dessas coisas.