2.16.2007

Carnaval para quem não gosta de carnaval

.



Décima edição da festa do Clube da Criança Junkie é uma boa opção para quem busca um carnaval diferente, pelo menos na sexta-feira...


“Nessa selva de pedra é sempre a mesma coisa: todo mundo trabalha o ano inteiro e quando chega o carnaval...é Globeleza! Esse círculo vicioso que nos conduz para o lado negro da força e acaba deixando nossas férias frustradas não pode nos impedir de pintar o arco-íris de energia. Até porque, hoje eu vou tomar um porre, não me socorre que eu tô feliz!”.


O texto de apresentação da 10º edição da Festa do Clube da Criança Junkie, reproduzido acima com alguns cortes “providencias”, dá bem o tom do que esperar na festa a ser realizada amanhã, no Macondo Bar, a partir das 23h : nada de samba, pagode, axé e assemelhados típicos de festas de carnaval, mas muito pop-rock nacional e internacional dos anos 80 e 90 e até músicas infantis de gente como Xuxa, Balão Mágico, Angélica, dentre outros.

Em sua décima edição, a festa é uma boa opção de diversão no feriadão para aqueles que não gostam do carnaval mais tradicional - de festas em clubes, blocos ou mesmo em quadras de Escolas de Samba, que praticamente monopolizam a programação nesta época em Santa Maria. E quem já foi em alguma das edições anteriores da “festa da Criança Junkie” sabe que diversão é o que não falta por lá.

Amanhã, o especial musical será com uma das grandes bandas do rock nacional, o Ultraje a rigor. As já tradicionais performances, distribuição de doces e exibição de filmes clássicos da década de 1980 também estão na programação. O ingresso custa R$ 7,00 e R$ 5,00 para quem estiver “fantasiado” (?) de anos 80.



-Jornal A Razão, 15 de Fevereiro de 2007-




Nenhum comentário: