2.08.2007

"Agenda Seattle"

.

O blog não costuma publicar muito programações de bares daqui de Santa Maria, por pura preguiça mesmo. Mas essa semana vai abrir uma exceção:



Duas bandas com sonoridades bem diferentes, mas parceiras fora do palco, vão tocar amanhã no Seattle Studio Bar: Tijolo Seis Furos (TSF) e Casa Verde. A TSF, que talvez seja a banda mais ativa de Santa Maria, vai tocar o seu hardcore tosco pela primeira vez depois da tour que realizaram pela Argentina no fim do mês passado; já a Casa Verde é uma banda relativamente nova que toca um pop-rock com uma pitada de MPB. A formação da banda conta com Alexssandro, guitarrista da TSF, no baixo, Jackson na guitarra e voz, Luis Abel na bateria e Marcelo Cabala na percussão e vocal de apoio.

No sábado, quem faz show no bar é a roqueira João Clichê, que mistura os clássicos do rock dos anos 70º com diversos “improvisos espontâneos”.


Os festejos no bar começam a partir das 22h, com ingressos a R$4,00 o masculino e R$3,00 feminino. O Seattle fica na rua Floriano Peixoto 1592 quase esquina com a Av. Presidente Vargas.

As comunidades das bandas trazem mais informações: TSF e Casa Verde.

..



Nenhum comentário: