8.20.2008

Novo Dylan

.

Não contente com uma tour mundial no auge de seus 67 anos, Bob Dylan vai lançar um novo disco em outubro próximo. Intitulado Tell Tale Signs, o novo Dylan será uma compilação de 27 músicas gravadas no período que vai de 1988 a 2006, entre inéditas, versões alternativas e ao vivo de músicas já gravadas.

Uma das faixas, Dreaming of you, está disponível para download no site oficial de Dylan. E o disco - que é duplo - já está em pré-venda aqui, ao custo de $18,99.

Aqui dá para ver todas as faixas do disco.

Tell Tale Signs vai ser vol. 8 da chamada Bootleg series, discos que foram lançados para dar saída a um material inédito do cantor e evitar que eles acabassem sendo lançados como piratas - daí o nome "bootleg". O material desses "piratas oficiais" traz desde shows históricos do americano, como o The Bootleg Series Vol. 4: Bob Dylan Live 1966, The "Royal Albert Hall" Concert, até a trilha sonora do documentário No Direction Home, The Bootleg Series Vol. 7: No Direction Home: The Soundtrack, passando ainda pelo histórico The Bootleg Series Vol. 5: Bob Dylan Live 1975, The Rolling Thunder Revue, que documenta a tour que Dylan e mais um baita grupo de artistas fizeram para o lançamento do disco Desire, de 1976.

.

Nenhum comentário: