8.12.2008

Grunge Drops (1)

.


Chris Cornell e seu novo single, "Long Gone", primeira faixa de um álbum a sair ainda este ano, gravado por ninguém menos que o onipresente Timbaland. Mesmo Timbaland anunciando que este é "melhor álbum que eu já produzi", não dá pra ter deixar de ter medo do que virá depois dessa insossa "Longe Gone". Esta versão é ao vivo no Tonight Show, programa de entrevistas de Jay Leno, e é um pouco menos pior do que a original.


O Stone Temple Pilots, renascido após a demissão sumária de Scott Weiland do Velvet Revolver, fará show em São Paulo, no dia 14 de outubro, o primeiro show no Brasil da banda. Segundo consta, o STP está fazendo uma tour assumidamente caça-níquel (não que isso seja um problema) pelos Estados Unidos. Para os fãs, uma mostra do repertório que eles andam tocando, compilado neste tópico na melhor comunidade do orkut, a da Revista Bizz.

1 Big Empty
2 Wicked Garden

3 Big Bang Baby

4 Sivergun Superman

5 Vasoline
6 Lounge Fly

7 Lady Picture Show

8 Sour Girl

9 Creep

10 All in the Suit That You Wear

11 Crackerman

12 Plush

13 Interstate Love Song

14 Too Cool Queenie
15 Coma

16 Down

17 Sex Type Thing

18 Sin
19 Dead and Bloated

20 Trippin’ on a Hole in a Paper Heart

..

Um comentário:

Anônimo disse...

Para quem gosta de grunge, aconselho uma visita a um canal dedicado à música alternativa dos anos 90. Fica em http://cotonete.clix.pt/ouvir/radios/tematica.aspx?id=8 e é show de bola!!