10.13.2006

Notas (4)

.


Boate do DCE aos sábados



A tradicional boate do DCE, que costuma rolar toda a sexta-feira, está atualmente fechada devido ao período de férias do pessoal da graduação da UFSM. Ainda assim, nos sábados o local vem sendo sede de alguns eventos especiais, que nada tem a ver com a organização da boate. Um desses eventos foi o Ocidente Hard Festival, que aconteceu no dia 23 de setembro. Promovido pelo pessoal do programa Pantha Rei - que mistura filosofia, música e poesia e está a mais de três anos no ar na Rádio Universidade –, o festival contou com a participação das bandas Hard West, Galaxie Blue e Scarpast, de Santa Maria, e mais a Elite Rock Band, de São Pedro, e a Infinity, de Ibirubá.

Mesmo sendo num sábado, a boate praticamente lotou, não ficando atrás do que normalmente acontece nas sextas-feiras, quando a boate é organizada pela entidade estudantil. Um desavisado que não soubesse que a UFSM está em férias e entrasse na boate poderia até achar que fosse uma sexta-feira tradicional, se não fosse um detalhe: o público. Talvez tenha sido a maior concentração de camisetas pretas e cabelos longos em muito tempo em Santa Maria.





O próximo evento especial de sábado na boate está marcado para amanhã, e promete igualmente uma reunião de camisetas pretas e cabeludos: o Obscure Faith Festival II. Auto-intitulado o “maior evento de metal extremo do estado”, o festival contará com apresentações das bandas santa-marienses Soul’s Gallery (death metal) e Envoutment (black metal) e mais quatro outras do Estado: Tiwaz (black metal), Hateworks (death metal), Mental Horror (death metal) e Pilatus (black metal). Os ingressos custam R$ 7,00 antecipado na Exclusive discos e R$10,00 na hora. Estudantes universitários com carterinha não pagam nada. Mais informações sobre o festival com o Zé, que é quem está organizando o evento, pelo telefone 81117152 ou o email thesorrowsoul@gmail.com. A foto acima é a do belo cartaz do festival.


..

Nenhum comentário: