11.06.2008

Milagre!

.


Com pré-venda, anúncio de "O mais aguardado de todos os tempos", vídeo promocional no Youtube e anúncio de lançamento mundial em 23 de novembro - no Reino Unido, está marcado para o dia 24, não me pergunte porquê. Será que alguém ainda espera com ansiedade pelo disco?

De qualquer maneira, virou um fenômeno tão inexplicável esses 13(!!) anos de espera para o lançamento que vale até a pena dar uma escutada. Nem que seja para comprovar o óbvio: que o disco é uma bela duma merda.


Via Trabalho Sujo
..

.

2 comentários:

Willian Araújo disse...

Ta ai uma das maiores piadas da música mundial... A marac de refrigerante Dr. Pepper até fez uma promoção em cima disto. Se o CD fosse lançado ainda esse anos, daria uma lata de refrigerante para cada americano, menos para o Slash e o outro carinha que saiu da banda.

quero ver se vão cumprir... hehe

Willian Araújo
www.opiniaoposta.blogspot.com

Anônimo disse...

Guns não me desce. ainda mais nessa fase botox do Axl.

Mas viu, respondendo teu comentário... a banda gaúcha pra 2009 é Volantes, e ninguém me tira isso da cabeça. Os caras tão "comendo pelas beiradas", mas tão fazendo um estraguinho bonito, sempre com novidades, tão "roubando" os fãs dos guidis e pública, que cá entre nós, tão virando "velharia" já (não no sentindo ruim da expressão, mas sabe cumé, a gente precisa de novidade e coisas diferentes de vez em quando).

beijo