9.25.2007

Bob Dylan inovador

.


Calma, fã purista do grande menestrel americano. Dylan não decidiu "inovar" musicalmente agora, ao fim de sua carreira - isso ele já fez no mínimo 4 vezes durante os mais de 40 anos que perduram sua carreira musical, como dá para ter uma idéia consultando sua biografia.

Quem inovou agora foi sua equipe de publicidade, que soube usar o potencial interativo da internet para criar uma peça em que cada um personaliza a publicidade em torno do novo disco de Dylan, uma coletânea com 18 músicas de sua carreira, que será lançado no próximo dia 1 de Outubro.

Você entra em dylanmessaging.com e escreve seu textos nos boxes disponíveis e, depois, o próprio Dylan vai mostrando o que você escreveu, tirando as folhas de papel e revelando o texto, como no clássico clipe de Subterranean Homesick Blues, um dos mais influentes (e copiados) clipes de todos os tempos, gravado ainda em 1965.

Veja abaixo a minha singela contribuição para a divulgação do novo disco:


3 comentários:

Augusto Paim disse...

QUE MASSA!

Ana Bittencourt disse...

mto bom teu blog! descobri através da bia... vou favoritar, ok?

Ana Bittencourt disse...

hahahah, tu tem razão, não se faz (quase) mais nada como antigamente. mas confesso que assisti só pra babar na juliette lewis, oh god.