8.30.2007

Os melhores releases de todos os tempos (3)

.


Continuando com a coleção de releases, mais uma pérola do gênero, agora apresentando a banda paulistana Stilo livre, o pessoal da foto abaixo.



O nome do conjunto, Stilo Livre, surgiu porque seus integrantes, Antonio Carlos, médico e distribuidor da Herbalife; Gerson, consultor de vendas e distribuidor da Herbalife; e Francisco Costa, advogado, têm preferência por música de vários estilos.

O grande destaque desde o início deste trabalho foi mostrar que o Stilo Livre não segue nenhum padrão do sistema. Seu objetivo é abrir as portas para qualquer gênero musical, ou seja, fazer músicas e não compor um estilo em especial.

Mesmo atuando em profissões totalmente diferentes, os músicos tiveram a idéia de gravar o Cd independente “Caminhos que se cruzam”, o primeiro da carreira.
O conjunto Stilo Livre vem divulgando seu trabalho em rádios e TVs de várias regiões.O Cd está atingindo todas as faixas etárias.
O Stilo Livre procurou destacar em seu trabalho, a melodia e os arranjos proporcionando uma letra mais bonita, com o intuito de oferecer aos ouvintes música de qualidade. A idéia é transmitir o que vivem e fazem em letras.
Influências: Legião Urbana, Daniel, Pink Floyd, Supertramp, Bruno e Marrone, Peninha, Djavan, Ana Carolina, Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis e outros.


..


.

Nenhum comentário: