8.13.2007

Maratona beatle cover

.

Mais uma tirada do Portal de música do Terra, divertimento para tardes desocupadas:



Grupo cover dos Beatles fará show com 16 horas de duração

O conjunto de cover Beatles 4ever pretende entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, com um show que fará no dia 8 de setembro, no teatro Crowne Plaza, em São Paulo.

A apresentação deverá durar 16 horas (!), com as músicas de todos os álbuns da discografia oficial dos Beatles lançada no Brasil.


Os integrantes do grupo usarão roupas, adereços e instrumentos correspondentes a cada álbum - como na foto acima, travestidos de primeira fase da banda, a chamada Beatlemania, que durou de 1962 a meados de 1964, e na foto que abre esse post, da época do disco Sgt. Pepper's, de 1967.

O roteiro seguirá em ordem cronológica, do primeiro ao último disco.
A maratona terá início às 10 horas da manhã, com o álbum Please Please me, e seguirá até as 2 horas da manhã do dia 9, com Past Masters 2.

Os ingressos custam R$ 30 para assistir a um só show e chegam a R$ 160, para todos os concertos. Mais informações podem ser obtidas no site do grupo.

***

Fazendo uma rápida visita ao site do beatles 4ever, dá para ver que hoje é altamente lucrável manter um conjunto cover dos Beatles, haja vista a organização da banda, que tem até cartazinho padronizado, como vocês podem ver abaixo; e, também, aos preços dos ingressos para os concertos informados na notícia acima.



Alguém duvida de que irá lotar todos os shows?

..

Nenhum comentário: