5.16.2007

Propaganda

.

Numa tentativa semi-desesperada de ver se um blog pode render algum dinheiro (mesmo que seja centavos, como parece ser o mais provável), aderi ao grande irmão Google e me inscrevi no programa Ad Sense.

Então, alguns anunciozinhos de coisas refererentes a música (de preferência) estarão acima dos links do blog, aqui do lado. Se você clicar nele, eu possivelmente ganharei alguns meio centavos de dólar. Digo possivelmente porque só receberei algum valor em $$ quando o número de clicks for bastante expressivo, bastaaante mesmo.

Até lá, se você quiser me ajudar clicando nos anúncios, eu agradeço bastante. A idéia é ver se realmente pode se ganhar dinheiro com um blog desta maneira, independente de quanto será o valor ganho - se conseguir ganhar algo, será o suficiente para, hmn, quem sabe, comprar uma cerveja num boteco.

Há também um mecanismo de busca do google; a cada pesquisada ali, eu também possivelmente ganharei meios centavos de dólar. Assim, convido vocês que entram aqui no Cena para pesquisar alguma coisinha ali naquela barra de pesquisas do google.

Convém lembrar também que não é permitido clicar inúmeras vezes num anúncio, bem como usar de métodos fraudulentos para o mesmo; se quiserem me ajudar, cliquem uma vez em cada tipo de anúncio que aparecer.

Agradeço imensamente a ajuda de vocês para este experimento de uma tentativa (desde já frustrada, mas enfim) de sustento virtual.

:)

.

Nenhum comentário: