4.27.2007

Força Junior!

.

Outra cisão histórica que ocorreu nos últimos dias, essa confirmada 100%, é da dupla Sandy & Junior. Muita gente já anda lamentando, mas teve um pessoal que resolveu não ficar parado e mostrar o seu "apoio" ao lado mais fraco da dupla - o Junior, obviamente.


Assim, foi lançada a campanha "Força Junior", do bonito cartaz abaixo.


Criado pelo pessoal do insanus.org, a comunidade do orkut da campanha já anda bombando, com mais de mil integrantes "preocupadas com o futuro de Júnior, esse ícone subestimado do pop nacional", segundo a descrição dela. Todos estão dando sugestões para a pergunta que não quer calar: e agora Junior, o que será de você?

Até camisetas já foram feitas, para quem acha que a campanha não é séria.

Se você quiser também dar a sua força para o Junior, entre aqui e deixe um recado.


..


2 comentários:

Gustavo H. Hennemann disse...

Dale Júnior... deve tá perdido na vida o guri.
Mas che, teu site tá muito legal esteticamente. Me dei conta que o template é o mesmo do meu, só que tu mudou algumas coisas, ficou muito legal.
Vou continuar visitando e observando pra ir melhorando o meu aos poucos.
Abraço... e vamos tocar o projeto do site. Acho que tem tudo pra dar certo.

Elisa Fonseca disse...

ai diga-me que isso é uma piada!! aliás.. deveras infame!
força junior? o que é isso! :)

feliz dele que se libertou daquela sombra pura-virgem-santa da irmã..eheheh :P

blog otimo como sempre!

:*